Detalhando no photoshop as janelas que ficarão sobre o meio do telhado da estação. |
Detalhe do "Batente" de uma das portas, feito com palitos de fósforos - 001 |
Detalhe do "Batente" de uma das portas, feito com palitos de fósforos -002 |
Aqui, detalhe de uma das portas, com a película de transparência impressa, com os detalhes da "porta de vidro" da estação real, tendo a "porta de madeira" por trás. |
Oficina de Automotrizes e Vagões - 001 |
Estrutura da "montanha", que representará Campos do Jordão. |
Detalhe das curvas, da Estrada de ferro (estreita) e da estrada de rodagem (Larga) |
Inicialmente nesse ponto teria a continuação da "Estrada de rodagem, com uma subida e um cruzamento com a linha férrea, porém, mudei de ideia depois, como poderá ser visto em fotos futuras. |
Iniciando estrutura do viaduto da linha férrea |
Destaque da estrutura de sustentação da estrada de rodagem |
Boa noite, José,
ResponderExcluirAqui o Mauther. Bacana seu site. Depois vou vê-lo com mais tempo. Agora escrevo par alhe deixar meu e-mail:
mautherous@gmail.com
Um abraço!
Mauther
Olá, Mauther. Sinto-me honrado por permitir-me fazer parte de seus contatos.Seu blog é um modelo para mim...
ExcluirEnviei email já.
Mauther, caso leia isto... estamos todos com saudades de seu blog Papermau! Muitas pessoas sentiram muito por você ter fechado o blog! Enviei-lhe alguns emails, mas sem resposta! Espero e desejo que esteja tudo bem com você,caro amigo! Abraços!
ExcluirMuito bom. Bem detalhado.
ResponderExcluirPoxa, meu amigo Balan, peço desculpas. Quase não entro no blog. Só agora vi este seu comentário! Depois de mais de dois anos, agradeço seu apoio e amizade! Forte abraço!
Excluir